EXCLUSIVO FESTIVAL DE DANÇA
PARTICIPANTES: têm direito a comprar ingressos com 50% de desconto, para todas as apresentações. A entrada só será permitida mediante apresentação CRACHÁ válido para o ano vigente, com foto.
CICLISTAS: têm direito a comprar ingressos com 50% de desconto, para todas as apresentações. A entrada só será permitida mediante apresentação do Comprovante do estacionamento da bicicleta com a data da apresentação comprada.
É o formato eletrônico do ingresso convencional. Com ele você poderá imprimir a entrada para o evento em casa e não será necessário fazer a retirada antecipada ou se dirigir à bilheteria para pegar seu ingresso. Com a mesma segurança e funcionalidade do ingresso convencional, o uso do e-ticket é simples, eficiente e garante maior conveniência e agilidade no momento de acesso ao evento.
No dia do evento, seu ingresso eletrônico será conferido e validado, garantindo o seu acesso ao mesmo. Poderá ser solicitada a apresentação de documento oficial com foto do portador e-ticket no momento do acesso ao evento.
Em caso de cópias do e-ticket, o sistema de segurança validará apenas o primeiro acesso, sendo responsabilidade do comprador não repassar o mesmo e-ticket para mais de uma pessoa.
Sim. Porém a compra está sobre seu número de CPF e em caso de não reconhecimento da compra pelo dono do cartão, o pedido será cancelado. Caso o evento já tenha ocorrido, o débito permanecerá em seu cadastro, bloqueando o mesmo, até a liquidação da dívida.
Sim, de modo automático. Você tem acesso aos melhores lugares disponíveis no exato momento em que faz a escolha.
O pagamento dos ingressos pode ser feito via boleto bancário, PIX ou cartões de crédito.
Em caso de pagamento via boleto:
O boleto fica disponível até o dia do vencimento, que será no primeiro dia útil após a geração do mesmo;
O boleto deve ser quitado até o dia do vencimento, após esta data o mesmo perde a validade e então é necessário fazer uma nova compra, pois não é possível atualizar os mesmos;
Boletos não pagos terão os ingressos liberados para venda. O pedido será automaticamente cancelado sem que haja qualquer encargo para você.
Desde já avisamos que 7 dias antes do evento a opção de boleto bancário é retirada para poder compensar os mesmos pendentes até a data do evento.
Algumas formas de pagamento, como boleto bancário, por exemplo, são cobradas pelos bancos. Por ser uma forma de pagamento opcional, para suprir as necessidades de alguns clientes sem cartão ou limite no mesmo, o valor é incluído na compra.
Caso seja necessário imprimir uma segunda via do seu boleto, basta acessar o seu pedido através da seção "Meus Ingressos" do site e clicar em reimprimir boleto.
A forma de pagamento boleto bancário demora mais para o status da compra ser alterado, em torno de 48hs (dias úteis) após o pagamento.
Em caso de pagamento via cartão de crédito:
No momento do pagamento a página vai para um ambiente seguro e não temos mais acesso aos dados do seu cartão de crédito, garantindo segurança e sigilo no momento da compra. Nossa empresa não armazena os dados de cartões de crédito.
Quando solicitado pelo cliente, esse armazenamento é feito diretamente na operadora de cartão.
Em caso de pagamento via PIX:
No momento do pagamento quando é escolhida a forma PIX, o sistema gera um QRcode e uma chave única correspondente ao pedido realizado que tem validade de 15 minutos, após esse tempo a chave expira e o cliente deve efetuar um novo pedido.
Importante: o PIX deve ser realizado dentro dos 15 minutos, o cliente não pode usar a função de agendamento de PIX ou perderá o pedido.
No momento da escolha dos ingressos ainda não haverá tempo limite. Após a seleção dos mesmos, onde escolherá os tipos de desconto, eles irão para sua cesta e você poderá levar até 15 minutos para finalizar a compra. Após esse tempo, o conteúdo da sua cesta será liberado e a compra deverá ser reiniciada.
ATENÇÃO: Neste caso, os ingressos anteriormente escolhidos podem não estar mais disponíveis
Quem estabelece qual é o limite de ingressos disponíveis para compra por pessoa é o produtor. Isso poderá variar em cada evento e essa quantidade poderá ser alterada a qualquer momento.
Caso a sua compra exceder o limite estabelecido, aparecerá um aviso em sua tela ao realizar a compra. Se você tiver dúvidas sobre o limite de ingressos ou deseja comprar para um grupo, entre em contato com nossa empresa através do Fale Conosco do site.
A Ticketcenter é uma empresa prestadora de serviços que opera a venda de ingressos para os eventos. Nós fazemos a intermediação entre o produtor de evento e o público. O valor do ingresso é repassado integralmente ao produtor e a taxa de serviço é a remuneração dos serviços prestados pela nossa empresa.
A taxa de conveniência varia seu valor de acordo com a negociação de cada evento.
Através desta taxa de serviço, mantemos a nossa página na internet, Pontos de Venda e o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). Trabalhamos para gerar conveniência e praticidade a você.
A compra só estará REALMENTE efetivada após a confirmação do pagamento. No caso de cartão de crédito e pix isto acontece praticamente de imediato, mas no caso de boleto, pode levar alguns dias. Se o pagamento não for confirmado pelo banco ou liberado pela operadora de cartão, o pedido é cancelado e os ingressos voltam a ficar disponíveis.
A Ticketcenter é contratada somente para operar a venda de ingressos. Valores, horários e possíveis cancelamentos ou mudança de datas, são de responsabilidade total de cada organizador do evento.
Valores podem sofrer alteração a qualquer momento, sem aviso prévio.
O ideal é que você compre seus ingressos com a maior antecedência possível, para garantir os melhores lugares disponíveis.
Você pode acessar o tópico “Meu Perfil” no nosso site e atualizar o seu e-mail, telefone e qualquer outra informação que desejar. Aprnas o Nome e CPF não podem ser alterados pelo cliente por questões de segurança. Será necessário entrar em contato com o FALE CONOSCO.
É muito importante que seu cadastro esteja sempre atualizado, principalmente e-mail e celular (whatsapp), pois é através desses dados que você será comunicado sobre a sua compra ou, por exemplo, avisado sobre qualquer alteração do evento que deseja prestigiar.
Sempre verifique a caixa de spam para garantir que nenhum e-mail com o domínio contato@eticketcenter.com.br esteja na mesma.
A Ticketcenter entrará em contato com os clientes que compraram no site, e por esse motivo é tão importante que o cadastro esteja sempre atualizado (principalmente e-mail e celular).
Para as compras realizadas via boleto bancário, ocorrerá devolução do valor total (ingresso + taxa de serviço) através de um depósito bancário e para isso será necessário que o cliente nos informe os dados necessários;
No caso de compras realizadas via cartão, estornaremos o valor total (ingresso + taxa de serviço) na operadora de cartão. Normalmente o valor vem em crédito na próxima fatura.
No caso de compras realizadas via pix, estornaremos o valor total (ingresso + taxa de serviço) na operadora.
Não é uma nova transação e por esse motivo aparece no extrato como estornado na mesma data que foi realizada a compra.